Idosa sofre fratura aberta em acidente no São Pedro
Trânsito
Uma ciclista de 66 anos foi hospitalizada após se envolver em um acidente de trânsito na rua São Pedro, no bairro São Pedro, nesta sexta-feira (6). A ocorrência foi registrada por volta das 11h16min e também envolveu um Honda Civic, com placas de Pouso Redondo.
Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento da vítima, que apresentava uma fratura aberta na perna esquerda, com uma hemorragia, que precisou ser contida antes do transporte para o Hospital Azambuja. Ela também teve escoriações nos braços.
O condutor do veículo Honda Civic, um homem de 20 anos, não teve ferimentos. Ele permaneceu no local para a confecção do boletim de ocorrência.